• A primeira dama Mônica Serra, deputada Analice Fernandes e representantes da Igreja Adventista do Sétimo Dia

    Mônica Serra recebe deputada Analice e representantes da Igreja Adventista

    {jcomments on}A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mônica Serra, recebeu em seu gabinete a deputada Analice Fernandes e uma comissão de Adventistas do Sétimo Dia, representando a Associação Paulista Sul.

     

    A primeira dama Mônica Serra, deputada Analice Fernandes e representantes da Igreja Adventista do Sétimo Dia

     

    Durante o encontro, o presidente da Associação Paulista Sul, o pastor Ronaldo e sua esposa Rose expuseram os trabalhos sociais desenvolvidos pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, que têm como objetivo a geração de emprego e renda nas comunidades mais necessitadas.

    A Associação Paulista Sul colocou-se a disposição da presidente Mônica Serra para ações que possam envolver a Igreja e seus membros como parceiros do Fundo Social de Solidariedade.

    Segundo a deputada Analice Fernandes é preciso estreitar o relacionamento entre o poder público e as associações que desenvolvem trabalhos sociais.

     

    “A Igreja Adventista do Sétimo Dia, que tem um trabalho social com resultados concretos na sociedade pode potencializar ainda mais suas ações aumentando o número de parceiros”, afirmou a deputada Analice Fernandes.

    Como resultado deste primeiro encontro, ficou acertado que a Igreja irá colaborar com a campanha do agasalho 2008. O Fundo Social de Solidariedade fará também uma doação a Igreja Adventista de lã em fios para a confecção de peças par o inverno.

    Para a deputada Analice Fernandes o trabalho do Fundo Social tem sido muito bem conduzido pela primeira dama do Estado, Mônica Serra, que tem conseguido melhorar verdadeiramente a vida da população mais necessitada.
     

Mais | Valores Cristãos | Todas Cidades | NOTÍCIAS