• WhatsApp Image 2017-12-06 at 17.12.02
    • WhatsApp Image 2017-12-06 at 17.51.37
    • WhatsApp Image 2017-12-06 at 17.51.39

    Obras do melhor caminho chegam a Embu-Guaçu

    As obras na estrada do Tanabinho estão a todo vapor, assim que forem concluídas a etapa seguinte será a estrada da Paulistinha, em Embu-Guaçu, são ao todo 6 km de estrada de terra que passarão pelo processo de readequação, no padrão Melhor Caminho.

    A deputada Analice Fernandes encaminhou para o governo do Estado, um pedido para que estas duas estadas pudessem ser recuperadas. “O vereador Douglas de Embu-Guaçu nos trouxe este pedido, e mostrou a situação das estradas, que realmente precisavam de uma recuperação, expus a necessidade da obra para o secretário de Agricultura, Arnaldo Jardim, que determinou que o serviço fosse feito”, conta a deputada Analice Fernandes.

    Com um investimento de R$ 786.403,51 serão executadas em toda a extensão a drenagem e compactação do solo, evitando assim a erosão e melhorando as condições de rolamento dos veículos.

    O Programa Melhor Caminho é gerido pela Secretaria do Estado de Agricultura e tem alta aceitação pelo padrão de qualidade na readequação das estradas de terra. Segundo o vereador Douglas da Analice, que está acompanhado a obra de perto, é possível constatar o alto padrão de qualidade do serviço feito.

    Vantagens do Programa Melhor Caminho para as estradas

    Proporciona boas condições operacionais, de conforto, segurança e trafegabilidade, preserva os recursos naturais, reduzindo os efeitos dos processos erosivos e assoreamento dos cursos d´água, reduz os custos dos transportes dos insumos e da produção agrícola, além de prolongar a vida útil das estradas.

Mais | Embu Guaçu | Todas Cidades | NOTÍCIAS