• 1

      Prefeito Pezão, governador Geraldo Alckmin e deputada Analice Fernandes.

    • 2(1)

      Coronel Helena, deputada Analice Fernandes e prefeito Pezão durante assinatura de convênio.

    • IMG_7074

      Coronel Helena, deputada Analice Fernandes e prefeito Pezão durante assinatura de convênio.

    Palmeira irá ganhar nova ponte para o córrego do Cervo

    O prefeito de Palmeira D´Oeste, Pezão assinou convênio que irá destinar R$ 230 mil para a construção de uma ponte de concreto armado no córrego do Cervo, no bairro do Jaraguá, dia 30 de junho no Palácio dos Bandeirantes.

    Os recursos são provenientes de uma emenda da deputada Analice Fernandes, que encaminhou o pedido a Casa Militar e Defesa Civil do Estado.

    “Estamos muito felizes em poder contemplar esta necessidade da população da Palmeira D´Oeste. Era uma das grandes preocupações do prefeito”, afirma a deputada Analice que agradeceu a chefe da Casa Militar, coronel Helena que cuidou da parte técnica do processo.

    Segundo o prefeito Pezão, a nova ponte facilitará muito o acesso em toda a região, podendo atender não só os moradores do bairro do Jaraguá, assim como todo o entorno.

    “Somos servidores do povo. Nossa tarefa é melhorar a qualidade de vida da população. O povo nos deu instrumentos para fazermos o máximo com os recursos públicos e beneficiar quem mais precisa, promover o desenvolvimento, o bem estar e as regras de convivência em sociedade”, ressaltou o governador na abertura do evento.

Mais | Interior de São Paulo | Todas Cidades | NOTÍCIAS


Fechado para Comentários.