• Empresários recebem da prefeita de Jales, Nice, termo para conservação da área.

    Parceria com o Distrito Industrial III começa a se concretizar

     

    A Secretaria de Logística e Transporte publicou no Diário Oficial do Estado, dia 8 de maio, a autorização para que a conservação da faixa de domínio da SP-320 em frente à entrada do Distrito Industrial III fosse repassada a prefeitura de Jales.
    O pedido foi feito pela deputada Analice Fernandes, após uma reunião com o vereador Tiago Abra e com empresários do Distrito Industrial III que se dispuseram a fazer o ajardinamento e conservação do canteiro.
    Empresários recebem da prefeita de Jales, Nice,  termo para conservação da área.
    “O mato esta muito grande o que acaba depreciando a entrada do Distrito, achei muito bom os empresários se interessarem em conservar o local”, disse a deputada Analice que encampou a luta.
    A prefeita de Jales, Nice, concordou com a proposta e enviou pedido ao DER para que a transação pudesse ser feita. “Tenho certeza, que o canteiro ficará muito mais bonito estando nas mãos de quem tem todo o interesse pelo desenvolvimento do Distrito”, afirmou a prefeita.
    A deputada também encaminhou pedido ao secretário de Transportes Saulo Ramos, para que a prefeitura possa receber recursos no valor de R$ 790.000,00 para que a via que dá acesso ao Distrito Industrial III possa ser pavimentada.
    A deputada Analice Fernandes, o vereador Tiago Abra, a prefeita de Jales, Nice e o vice-prefeito Pedro Callado estiveram no Distrito Industrial III para levar as notícias aos empresários, dia 18 de maio.
Mais | Jales | Todas Cidades | NOTÍCIAS