• A diretora do ECOE – Espaço Comunidade e Esperança, Neusa Ferraz, a deputada Analice Fernandes e a diretora do Ministério da Mulher, Maria Tereza Araújo

    Parlamentar faz moção de aplauso para mulheres adventista

    A diretora do ECOE – Espaço Comunidade e Esperança, Neusa Ferraz, a deputada Analice Fernandes e a diretora do Ministério da Mulher, Maria Tereza Araújo

     

    Mediante requerimento protocolado na Assembléia Legislativa a deputada Analice Fernandes parabenizou o trabalho desenvolvido pelas mulheres Adventistas, com destaque para a Associação Paulista Sul.

    A deputada Analice Fernandes entregou pessoalmente a homenagem a um grupo de mulheres que visitaram o seu gabinete, entre elas a diretora do Ministério da Mulher, Maria Tereza Araújo, a secretaria administrativa da Associação Paulista Sul, Lúcia de Almeida Silva, a diretora do ECOE – Espaço Comunidade e Esperança, Neusa Ferraz, a secretária do departamento de Comunicação, Albenir Pollhein, a assistente da ADRA, Priscila Fradejas e a jornalista da Associação Paulista Sul, Danúbia França, que vieram acompanhadas pelo Pastor Carlos Enoc Pollheim, departamental de comunicação.

    O ofício destaca os trabalhos feitos pelas mulheres da igreja, direcionados para a profissionalização, assistência e também de denúncia no projeto “Quebrando o Silêncio”, que incentiva as mulheres, crianças e idosos que são vítimas de violência a denunciarem.

     

    A igreja Adventista recebeu este ano o prêmio Ruth Cardoso do governo Estadual pelas atividades desenvolvidas neste sentido.

    Para a deputada Analice Fernandes através das mulheres que se dedicam e que se doam diariamente, a Igreja Adventista do Sétimo Dia desenvolve um trabalho assistencial e também de conscientização primoroso.

     

    “Estas mulheres dão vida, esperança e conseguem resultados muito positivos na transformação das comunidades”, enfatiza a deputada.

     

Mais | Valores Cristãos | Todas Cidades | NOTÍCIAS