• Analice anuncia emenda para Santa Casa de Populina

    A Santa Casa de Populina que atende moradores da cidade e da região vem passando por uma situação difícil. Para poder driblar as dificuldades a Santa Casa vem buscando alternativas para continuar funcionando.

    “Atendemos ao pedido do prefeito Sérgio e também da Santa Casa de Populina, porque conhecemos a importância do serviço prestado por esta instituição”, disse a deputada Analice.

    Analice já colaborou outras vezes com a Santa Casa de Populina, em 2011 foram liberados R$ 40.000,00 para a compra de equipamentos. A emenda anunciada é no valor de R$ 30.000,00 para custeio,e deverá ser liberada neste segundo semestre, quando a Santa Casa será chamada para assinar o convênio.

    O prefeito Sérgio da Farmácia agradeceu a deputada Analice pela parceria. “A deputada Analice tem ajudado a Santa Casa e Populina há anos, queremos agradecer o seu empenho”, disse o prefeito.

    Participaram do anúncio além do prefeito Sérgio, a vereadora Suely, seu marido Altino, vereadores Valdeir, Julinho Galbiatti, o administrador da Santa Casa, Eduardo, o ex-provedor Carrapicho e o Dr. Antônio.

Mais | Notícias | Todas Cidades | NOTÍCIAS