• IMG-20170223-WA0058

      Reunião na prefeitura de Ouroeste acerta obra no trevo, que será feita pelo DER.

    • IMG-20170823-WA0054

      Reunião na prefeitura de Ouroeste acerta obra no trevo, que será feita pelo DER.

    Prefeita Lívia promove reunião para fechar últimos detalhes para a reforma do trevo

    Com o objetivo de acertar os últimos detalhes para resolver definitivamente os problemas de segurança do trevo da rodovia Waldir Percy Semeghini em Ouroeste, a prefeita Lívia, presidente da Câmara, Júlio César promoveram uma reunião com o diretor do DER, Everson , o engenheiro José Eduardo, o vice-prefeito Neno, secretário de Governo, Luciano, diretor da Conserva, Gilberto, engenheira Maria Lúcia, e a engenheira da prefeitura Valéria, dia 23 de agosto, na prefeitura de Ouroeste.

    A reunião foi agendada a pedido da deputada Analice Fernandes, e seu assessor Neuclair Félix, também participou representando a parlamentar. Segundo a prefeita Lívia a obra é essencial para proporcionar maior segurança aos motoristas, segundo a prefeita ela procurou a ajuda da deputada, porque é necessário a participação do governo estadual para a resolução do problema.

    O DER já havia feito a vistoria técnica que gerou o projeto para a execução da obra, que deverá iniciar até outubro. As alterações incluem mudança no trajeto, e colocação de sinalização mais clara e de efeito preventivo. O objetivo também é obrigar que os veículos diminuam a velocidade ao transitar pelo trevo.

    O presidente da Câmara, Júlio e a prefeita Lívia estão no caminho certo. Enfrentando os problemas de frente, e buscando as soluções, com muita coragem e disposição. É isto que o município precisa”, afirmou a deputada Analice Fernandes, que também agradeceu a prontidão do DER e do diretor Everson.

    Todas as medidas tem o apoio integral da Câmara Municipal que tem sido uma grande parceira da administração.

Mais | Interior de São Paulo | Todas Cidades | NOTÍCIAS