• Prefeita Lívia recebe deputada Analice Fernandes em Ouroeste e firma parceria

    A prefeita de Ouroeste, Dra Lívia, recebeu a deputada estadual e vice-presidente da Assembleia, Analice Fernandes em seu gabinete, onde promoveu uma reunião com os secretários municipais, com objetivo de apresentar a situação atual do município. “Fiz questão de vir a Ouroeste, porque estamos iniciando uma nova parceria. Eu acredito muito na gestão da Dra. Lívia e faço questão de ser uma colaboradora da prefeita e de Ouroeste”, afirmou a deputada.

    Analice acompanhou a prefeita, o presidente da Câmara, Júlio e vereadores até o trevo da rodovia Waldir Percy Semeghini, no KM 588 onde uma reformulação será feita pelo DER. O local é muito perigoso devido ao número de acidentes ocorridos, e precisa ser replanejado.

    Deputada Analice Fernandes visita trevo que será reformulado.

    A solicitação de intervenção no trevo foi feita pelo presidente da Câmara Júlio, em nome dos vereadores e a deputada Analice, fez o pedido junto ao DER. “Fico feliz, que as coisas caminharam e que a remodelação será feita”, disse Analice.

    A prefeita de Ouroeste, Dra. Lívia agradeceu a visita da deputada Analice, e disse que o município reconhece toda a ajuda que ela tem dado. A deputada Analice Fernandes já viabilizou para o município emendas e ações do governo, nas áreas da infraestrutura urbana, habitação, saúde e educação.

    Segundo a parlamentar, “a política ainda é um campo majoritariamente masculino, mas nós estamos começando a mudar esta situação, com uma prefeita como Lívia, eu tenho mais um motivo para colaborar com Ouroeste, esta cidade tão bonita, tão acolhedora, que sempre me tratou tão bem”, disse a deputada referindo-se ao comando da cidade ser de uma mulher.

    Hospital Municipal terá emenda da deputada Analice Fernandes

    A deputada estadual Analice Fernandes conheceu o hospital municipal de Ouroeste, João Veloso, e a pedido do presidente da Câmara, Júlio, se comprometeu a fazer uma emenda para Ouroeste no valor de R$ 150.000,00. Estes recursos seriam destinados a readequação da entrada principal da unidade.

    Deputada Analice elogia Hospital Municipal.

    O Hospital presta serviço de urgência e emergência e é referência para toda população de Ouroeste. “Ouroeste está de parabéns em manter um Hospital como este. Como enfermeira e membro da comissão de saúde consigo avaliar quanto o serviço prestado aqui, é importante para a população”, disse a deputada.

    Segundo Júlio, o município tem que se aliar a pessoas comprometidas com a população. “Nós conhecemos a Analice e sabemos da sua seriedade e comprometimento com a população”, afirmou.

    Analice é recebida com festa no Centro Comunitário da Terceira Idade

    Dezenas de integrantes da terceira idade de Ouroeste receberam com festa a deputada estadual Analice Fernandes, no último dia 30. “Investir em ações para terceira idade, é investir em saúde e qualidade de vida”, disse a deputada Analice.

    Terceira Idade de Ouroeste tem calendário repleto de atividades.

    A prefeita Dra. Lívia lembrou que o CCI foi construído com emenda da deputada Analice e que o trabalho social desenvolvido ali é intenso e cheio de energia.

    Vice-presidente da Assembleia, Analice Fernandes visita região

    A deputada estadual Analice Fernandes, que foi eleita este mês, por seus pares, vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, está fazendo uma visita pela região.

    Sediada em Jales, Analice está cumprindo uma agenda agitada, nos municípios de Estrela D´Oeste, Valentim Gentil e Guarani D´Oeste. Em suas reuniões ela tem destacado o momento difícil pelo qual passa o país economicamente e consequentemente os municípios.

    É hora de se fazer mais com menos. Investir na gestão. As prefeituras têm que apertar o sinto e ao mesmo tempo, fazer frente as reais necessidades da população”, avalia a deputada.

    Para a parlamentar o governo do Estado, tem que ser colaborador neste momento, principalmente dos municípios menores, que tem sido afetado duramente com a queda da arrecadação.

    Segundo a deputada, pelo menos a inflação está dando sinais de queda. “Agora é trabalhar para que o Brasil volte a crescer e as pessoas recuperem seus empregos”, disse.

Mais | Interior de São Paulo | Todas Cidades | NOTÍCIAS