• Prefeito Betinho e Analice conquistam 70 novas moradias para Pedranópolis

    Prefeito Betinho e Analice conquistam 70 novas moradias para Pedranópolis

    O prefeito de Pedranópolis, Betinho e o vereador Orivaldo Fernandes estiveram em uma reunião na secretaria de Habitação, com a assessoria da deputada Analice Fernandes, para solicitar ao secretário Silvio Torres, a liberação de 70 casas para o município, dia 17 de maio.

    Segundo o secretário Silvio Torres as casas serão liberadas, sendo que 40 irão para Pedranópolis, 20 para o Distrito de Santa Isabel do Marinheiro e 10 para o povoado de Dulcelina.

    “O vereador Orivaldo nos solicitou que pelo menos 10 casas fossem para Dulcelina, é uma maneira de beneficiarmos todo o município e não apenas o centro”, afirma do prefeito Betinho.

    Prefeito Betinho e Analice conquistam 70 novas moradias para Pedranópolis

    Para a deputada Analice é uma grande satisfação poder colaborar com o desenvolvimento de Pedranópolis. “O prefeito Betinho é um administrador competente, sério, que merece todo nosso apoio. Tenho, também um compromisso com a população”, afirma.

    As casas serão construídas por administração direta. Sistema em que o governo do Estado, repassa os recursos para que a prefeitura faça a licitação para a construção das casas, orçadas em R$ 52.000,0 por unidade. As casas terão dois quartos, energia solar, muro, seguindo os critérios e padrões da CDHU.


    Analice solicita pavimentação de vicinal

    A deputada Analice Fernandes também solicitou para a Secretaria de Transportes a pavimentação de 9 km da estrada que liga Santa Isabel do Marinheiro à prainha, local usado para lazer por parte da população de Pedranópolis e da região.

    O pedido foi entregue na Secretaria pelo prefeito Betinho e pelo assessor da deputada Analice, Davidson Zarlotim, no último dia 18 de maio.

Mais | Notícias | Todas Cidades | NOTÍCIAS