• Prefeito Fernando Fernandes muda atendimento do Pronto Socorro da Antena

    Prefeito Fernando Fernandes muda atendimento do Pronto Socorro da Antena

    A deputada Analice Fernandes participou da audiência que rompeu o contrato com a Iacta Saúde e em seguida oficializou parceria com a SPDM – Sociedade Paulista de Medicina que irá gerenciar o Pronto Socorro do Antena, dia 28 de março.

    A Iacta Saúde contratada na gestão anterior vinha sendo alvo de constantes criticas pelo mau atendimento e irregularidades.

    Prefeito Fernando Fernandes muda atendimento do Pronto Socorro da Antena

    Para a deputada Analice Fernandes o prefeito está tendo uma ação concreta que irá melhorar a qualidade de atendimento do PSM. “O prefeito está rompendo com uma empresa que ficou conhecida nacionalmente por uma gestão duvidosa, e fazendo uma parceria com uma fundação sem fim lucrativo, e reconhecida pela boa assistência que presta na área da saúde”, afirmou a deputada Analice Fernandes.

    O prefeito Fernando Fernandes acredita que o modelo que será implantado em Taboão da Serra servirá de referência para outras cidades do Estado de São Paulo. “Vamos criar um sistema de referência para todo o Estado de São Paulo”.


    Reforma

    Outra preocupação do prefeito Fernando Fernandes é com as condições do prédio do Pronto Socorro que está deteriorada. “Nós vamos fazer uma licitação para contratar uma empresa para cuidar da parte física do Pronto Socorro. O mais rápido possível, para dar condições para os profissionais atenderem em um ambiente adequado e apropriado”, disse o prefeito.
     

Mais | Notícias | Todas Cidades | NOTÍCIAS