• Deputada Analice Fernandes, secretário de Habitação, Silvio Torres e prefeito de Pontalinda Guedão

    Prefeito Guedão e deputada Analice viabilizam 100 moradias para Pontalinda

    O prefeito de Pontalinda, Guedão, a deputada Analice Fernandes e os vereadores João Viola e Neo participaram de uma audiência com o secretário de Habitação, Silvio Torres, no último dia 06 de junho, para solicitarem a construção de 94 unidades habitacionais.

    O secretário de Habitação, Silvio Torres autorizou a construção de 100 casas, uma vez que o prefeito já havia viabilizado o terreno que foi vistoriado pela Secretaria de Habitação para a construção das unidades. O terreno de 44000 metros quadrados fica próximo ao município.

    “Com a construção destas unidades vamos zerar o déficit habitacional de Pontalinda”, disse Guedão que agradeceu ao secretário Silvio Torres e a deputada Analice Fernandes.

    Deputada Analice Fernandes, secretário de Habitação, Silvio Torres e prefeito de Pontalinda Guedão

    Segundo a deputada Analice o secretário Silvio Torres tem feito um grande trabalho frente à secretaria. “O Silvio é uma pessoa sensível as necessidade do município, e tem feito um grande trabalho frente à Secretaria”, afirmou a deputada que agradeceu a audiência com o secretário.

    A secretaria repassará os recursos para que a prefeitura faça a construção das casas, em sistema de administração direta.

    O vereador João Viola agradeceu o apoio da deputada, e disse que fez questão de convidar o vereador  Neo para acompanhar a comitiva à Secretaria de Habitação para poder ser testemunha dos últimos bons acontecimentos.

Mais | Notícias | Todas Cidades | NOTÍCIAS