• IMG_0800

      Prefeito de Ariranha, Joamir, Deputada Analice Fernandes e o vereador Toni.

    • IMG_0802

      Subsecretário Murilo, prefeito Joamir, Analice e vereador Toni.

    • IMG_0805

      Subsecretário Murilo, prefeito Joamir, Analice e vereador Toni.

    Prefeito Joamir e deputada Analice querem retomada das obras de EMEF

    Preocupados com a paralisação da EMEF Douglas Gabriel Galbiatti que se encontra praticamente pronta, o prefeito de Ariranha Joamir e a deputada Analice Fernandes foram levar o problema para a Casa Civil, em uma reunião com o subsecretário Murilo, dia 12 de abril.

    A EMEF tem 8 salas de aula, e quando estiver funcionando terá capacidade para atender 50% dos alunos do ensino fundamental I de Ariranha. Porém o problema é que a prefeitura necessita de recursos para poder concluir a obra, e construir a parte administrativa e fazer o acabamento, sem o qual a escola não pode funcionar.

    A deputada Analice Fernandes pediu especial atenção ao caso. “Até porque muito já foi feito, a escola tem que entrar em funcionamento. É muito prejuízo para as crianças. Quanto mais tempo a obra fica parada, mais caro fica para concluir”, disse a deputada Analice.

    O prefeito Joamir foi acompanhado pelo vereador Toni que também está na luta para a retomada das obras da EMEF.

    Para o subsecretário Murilo, o problema é grave e será levado ao governador. “A escola tem que funcionar, vamos fazer o possível para atender Ariranha e o pedido da deputada Analice”, afirmou.

Mais | Ariranha | Todas Cidades | NOTÍCIAS