• Prefeito de Neves Paulista Parochi e a deputada Analice Fernandes

    Prefeito Parochi assina convênio para infra-estrutura

    O prefeito de Neves Paulista esteve em São Paulo, para assinar o convênio com o Governo do Estado, para obras de recapeamento asfáltico.

    O convênio de R$ 140.000,00 é fruto de emenda parlamentar da deputada Analice Fernandes. “A emenda foi assinada agora, mas nós a destinamos no ano passado. O governador Geraldo Alckmin cumpriu as demandas feitas pelo governo anterior. Felizmente estamos podendo desta forma colaborar com a população de Neves”, disse a deputada Analice Fernandes, que recebeu o prefeito Parochi em seu gabinete, no dia 02 de agosto.

    O governador Geraldo Alckmin um total de 140 convênios para a realização de obras de infraestrutura e investimentos em áreas de saúde, lazer e cultura em 110 municípios paulistas. O evento aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, na capital.

    Prefeito de Neves Paulista Parochi e a deputada Analice Fernandes

    Os convênios prevêem repasse de R$ 21,8 milhões para os municípios e atendem demandas como pavimentação, recapeamento, galerias de águas pluviais, iluminação pública, sinalização de vias públicas, canalização de córregos, construção de quadras esportivas e aquisição de equipamentos e máquinas, entre outros.

    "Uma alegria nós assinarmos, hoje, simultaneamente, 140 convênios, fazendo parceria e beneficiando 110 municípios do Estado de São Paulo. São recursos para Santa Casas, para UTI, para postos de saúde, para cheches e escolas, para asfalto, drenagem urbana, para Defesa Civil, Meio Ambiente, entre outras prioridades de cada município", disse Alckmin.

Mais | Neves Paulista | Todas Cidades | NOTÍCIAS