• Prefeito de Santa Fé do Sul, Toninho Favaleça, Analice Fernandes e a primeira-dama Claudete

    Prefeito Toninho Favaleça convida Analice para inauguração do Ganhe Tempo

    O prefeito de Santa Fé do Sul, Toninho Favaleça e a primeira-dama Claudete convidaram a deputada Analice Fernandes para inauguração do Ganhe Tempo, que acontecerá dia 17 de março.

    O convite foi feito durante uma reunião com a deputada Analice, na Alesp, dia 28 de fevereiro.

    Prefeito de Santa Fé do Sul, Toninho Favaleça, Analice Fernandes e a primeira-dama Claudete

    No mesmo dia 17, o prefeito disse que levará a deputada Analice para uma visita ao bairro Beira Rio, juntamente com o vereador Alcir, quando será dada a ordem de serviço para a revitalização da Praça Esportiva no bairro. “Este era um pedido do vereador Alcir, muito ligado a comunidade do Beira Rio, e nós estamos felizes que os recursos chegaram e que o prefeito iniciará esta importante obra”, disse a deputada Analice.


    Ganhe Tempo

    O projeto Ganhe Tempo foi iniciado pelo prefeito Toninho Favaleça, assim que iniciou seu mandato, a deputada Analice o acompanhou em uma visita ao então chefe da Casa Civil, Aloysio Nunes, para expor o projeto Ganhe Tempo, os benefícios para o município, e também para viabilizar recursos, no valor liberado de R$ 600.000,00.

    De lá para cá, o prefeito tem empenhado recursos e força de trabalho de várias secretarias para consolidar o projeto que irá gerar eficiência aos serviços prestados pela prefeitura, além de comodidade ao munícipe e economia aos cofres públicos.

     O Ganhe Tempo reunirá em um único espaço o Fundo Social de Solidariedade, o Geração de Renda, a Ação Social, atendimento ao deficiente físico, Procon, Junta Militar, Programa de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Secretaria de Trânsito, Fundo de Previdência, Saae, Banco do Povo, IBGE, Acessa São Paulo, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAE).

    O objetivo do prefeito é que o morador possa ter acesso à maior parte dos serviços prestados pela prefeitura.  “O Ganhe Tempo vai facilitar a vida da nossa população porque vai reunir, em uma área central, diversos serviços que são muito utilizados, fazendo com que as pessoas resolvam suas necessidades com mais rapidez”.

    Para a deputada Analice é uma idéia inovadora, que proporcionará praticidade aos munícipes. “A prefeitura é uma prestadora de serviços e deve oferecer estes serviços da melhor maneira possível, com eficiência, praticidade e economia. É isto que o Tonhinho está buscando”, disse a deputada Analice.

Mais | Notícias | Todas Cidades | NOTÍCIAS