• Prefeito de Santa Rita D´Oeste, Walter Muller e a deputada Analice Fernandes

    Prefeito Walter pede apoio para instalação de curso de computação

    A deputada Analice Fernandes recebeu o prefeito de Santa Rita D´Oeste, Walter Muller em seu gabinete na Assembleia Legislativa, dia 01 de junho. O prefeito solicitou da deputada Analice apoio para que um curso tecnológico substitua o de agronegócios que atualmente funciona numa sala descentralizada da ETEC de Jales.

    Segundo o prefeito uma turma de alunos que iniciou o curso de Agronegócios em 2010 se forma em julho deste ano, mas a procura pelo curso diminuiu para 2011. Em contrapartida uma pesquisa no município detectou o aumento do interesse por cursos de computação e tecnologia.

    Prefeito de Santa Rita D´Oeste, Walter Muller e a deputada Analice Fernandes

    “Temos alunos interessados em se matricular em cursos ligados a computação, e não gostaríamos de perder esta oportunidade, já que temos laboratório de informática, e toda uma estrutura já preparada”, afirmou o prefeito Walter.

    A deputada Analice viabilizou uma reunião com o secretário adjunto de Desenvolvimento, o prefeito Walter e o assessor da deputada Analice, Davidson Zarlotim, para explicar a situação de Santa Rita, no dia 02 de junho. “Conversei também com o secretário, Paulo Barbosa e ele fará todos os esforços para abrir este curso ainda para o segundo semestre, aguardamos uma resposta para a próxima semana, prazo que a secretaria nos pediu para fazer um estudo técnico sobre o assunto”, explicou a deputada.

Mais | Santa Rita D'Oeste | Todas Cidades | NOTÍCIAS