• Prefeitos agradecem secretário Aloysio Nunes

    Deputada Analice Fernandes e prefeitos da região estiveram em audiência na Casa Civil

    O chefe da Casa Civil, Aloysio Nunes com os prefeitos Walter Muller, Nelson Pinhel e Torrente, acompanhados pela deputada Analice Fernandes

    A deputada estadual Analice Fernandes marcou uma audiência na Casa Civil, entre o secretário Dr. Aloysio Nunes e os prefeitos de Dolcinópolis, Onivaldo, de Santa Rita D´Oeste, Walter Muller, de Santa Albertina, Tal, de Meridiano, José Torrente e de Ouroeste, Nelson Pinhel, no dia 5 de março. Os prefeitos foram fazer solicitações de recursos principalmente para a área de infra-estrutura.

    O prefeito de Santa Rita, Walter Muller agradeceu ao secretário Aloysio Nunes, em nome dos outros prefeitos o apoio que a Casa Civil e o governo José Serra vêm dando para os municípios, principalmente os menores.

    O governo José Serra vem investindo, pesadamente, na recuperação e pavimentação de vicinais, nas instalações de AMES, Ambulatórios Médicos de Especialidades e no atendimento individualizado das prefeituras.

    Segundo a deputada Analice Fernandes seu trabalho na região tem o apoio e o braço forte do governo Estadual. “O governador José Serra, e a Casa Civil, tem dado estrutura para que os prefeitos possam trabalhar melhor em seus municípios”, afirmou a deputada.

    O prefeito de Ouroeste, Nelson Pinhel aproveitou o encontro para agendar com a deputada Analice e com o secretário Aloysio Nunes, a presença dos dois na inauguração da nova Delegacia do município.

    O vereador de Santa Rita D`Oeste, Rui e os vereadores de Dolcinópolis, Adalto, Eder e Eduardo, também, participaram do encontro. 

Mais | Sem categoria | Todas Cidades | NOTÍCIAS