• Recursos para Embu das Artes

    Recursos para Embu das Artes

    O vereador Arthur da Ressaca e sua filha Rosana, vice-presidente da Comunidade Kolping de Embu, visitaram o gabinete da deputada Analice Fernandes, para falar sobre a entidade e solicitar recursos para a compra de uma Kombi.

    A instituição que realiza um trabalho sem fins lucrativos atende 328 crianças. “Temos um convênio com a prefeitura de Embu que financia o pagamento dos funcionários, os encargos sociais, o material pedagógico, conta de luz e água. As outras despesas de manutenção do prédio, equipamentos e os trabalhos diários devem ser custeados com os recursos da Kolping”, explica Rosana.

    Recursos para Embu das Artes


    Cento e vinte famílias também são atendidas com programas de segurança alimentar e nutricional.

    Segundo a deputada Analice ela irá encaminhar a solicitação da entidade para a Secretaria de Desenvolvimento Social. “Acredito que conseguiremos os recursos necessários, uma vez, que o secretário Rodrigo Garcia tem trabalhado no sentido de atender as Instituições que realmente prestam um serviço de qualidade para a população, como é o caso da Kolping de Embu”, afirmou a deputada.

    Recursos para Embu das Artes

    Para o vereador Arthur a deputada Analice tem sido uma grande parceira. “Temos grandes desafios em Embu, mas somos perseverantes para conseguirmos os resultados”, argumentou o vereador.

Mais | Embu das Artes | Todas Cidades | NOTÍCIAS