• Santa Casa de Jales assina convênio fruto de emenda da deputada Analice Fernandes

    A deputada estadual Analice Fernandes participou da assinatura de convênio entre Governo do Estado e a Santa Casa de Jales, no valor de R$ 240.000,00, fruto de uma emenda da parlamentar, dia 23 de novembro, no Palácio dos Bandeirantes.

    Os recursos poderão ser investidos em custeio, apontado como uma das maiores necessidades, pelo provedor da Santa Casa de Jales, Júnior Ferreira.

    Sabemos que o governador Geraldo Alckmin está fazendo um esforço de gestão para honrar com os compromissos assumidos pelos deputados, através de emendas. A situação econômica inspira muita cautela. Em momentos, como este os recursos passam a ser ainda mais valiosos”, disse a deputada Analice Fernandes, que enfatizou a qualidade do serviço de saúde prestado pela entidade à população de Jales e região.

    Foram celebrados 35 convênios, sendo 5 na área da Educação e 30 na área da Saúde, em um investimento total de R$ 4. 119.300,00 milhões.

    O prefeito de Jales, Dr. Pedro Calado também acompanhou a assinatura do convênio, e fez questão de agradecer ao governador Geraldo Alckmin e a deputada Analice Fernandes.

Mais | Destaques do Mandato | Todas Cidades | NOTÍCIAS