• Secretário de Estado da Habitação se reúne com a Analice, Fernando Fernandes e Paulo Félix

    No encontro foram discutidas propostas para intervenções da Secretaria e da CDHU em TS

    Ex-prefeito de TS, Fernando Fernandes,  o secretário de Estado da Habitação, Lair Krähenbühl , a deputada estadual Analice Fernandes, o vereador, Paulo de Souza Félix , e o Chefe de Gabinete da Secretaria de Habitação, Sérgio Mendonça.

    O secretário de Estado da Habitação e presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Lair Krähenbühl, recebeu a deputada estadual Analice Fernandes, o ex-prefeito de TS, Fernando Fernandes e o vereador Paulo Félix.

    O encontro teve como objetivo discutir questões da área habitacional em Taboão da Serra.  Entre elas, a construção de novas moradias, a regularização de núcleos habitacionais e o lançamento do PHAI (Programa Habitacional de Integração) para servidores públicos do município.

    Outro assunto  abordado  foi  a regularização de dois núcleos habitacionais,  o  Parque Laguna e o Jacarandá. "O secretário se dispôs a apoiar  o   município   na   regularização   dessas   áreas  e  conceder definitivamente  o  título  de  propriedade  aos  moradores,  por meio do programa 'Cidade Legal'", completou a deputada.

    Também  foi  discutido  o  possível  lançamento  do  PHAI (Programa Habitacional  de  Integração)  no  município.  "Com a implantação desse programa, o Governo de São  Paulo  beneficiará diversas categorias de servidores  como, por exemplo, policiais civis e militares, professores e profissionais  da  saúde,  entre  outros profissinais que prestam serviço para o Estado", afirmou Analice Fernandes.

    De  acordo  com o secretário Lair Krähenbühl, as moradias em Taboão da Serra serão erguidas de acordo com o novo padrão de construção adotadopela  CDHU,  ou  seja,  serão  imóveis  com três dormitórios, aquecimento solar,  pisos  e  azulejos e muro divisório entre as unidades. A deputada comentou o aumento no número de dormitórios que vai agradar aos futuros mutuários, pois boa parte das famílias que serão atendidas tem pelo menos dois filhos.


    Analice  Fernandes elogiou a atuação do secretário Lair Krähenbühl.

    "O  secretário  é  muito  dinâmico, preparado e competente para exercer o cargo  que está ocupando. Essa reunião foi excelente e estou muito feliz. Vou  levar  essas  boas notícias para a população de Taboão", finalizou a deputada.
     

Mais | Notícias | Todas Cidades | NOTÍCIAS