• Serra retoma obras na entrada de Taboão da Serra

    Desde 2004 paralisadas, a prefeitura de São Paulo retomou as obras de canalização e a finalização do viário, na divisa entre Taboão da Serra e São Paulo. As máquinas estão trabalhando no momento na retificação do córrego Pirajussara, para que o trecho que faz divisa com o condomínio Solar dos Amigos seja retificado, e possibilite a finalização da canalização fechada, para a construção de duas pistas.

    As novas pistas darão continuidade para a Av. Eliseo de Almeida via Francisco Morato. Outra alteração importante será a abertura das duas vias laterais da Eliseo de Almeida.

    “Quando chegamos em Taboão via Eliseo, somos obrigados a usar apenas duas pistas, com a abertura das vias laterais, que se encontram em um nível abaixo destas pistas, ficará mais fácil tanto a saída, como a entrada na av. Eliseo de Almeida”, explica a deputada Analice Fernandes que está em permanente contato com a Secretaria de Obras do município de São Paulo, para acompanhar a obra de perto.  

    Canalização
    Serão canalizados cerca de 130 metros, que possibilitarão a construção das duas pistas que darão continuidade a Eliseo. Onde hoje, os carros são obrigados a entrar para a João Santucci, Intercontinental ou seguir para São Paulo, poderão seguir reto, sobre o córrego.

    A prefeitura também fará um recapeamento de todo o trecho, com a colocação de sinalização e adequação de alguns sinais. O projeto está sendo acompanhado pela CET.

Mais | Notícias | Todas Cidades | NOTÍCIAS