• Taboão é tema de reunião com vice-governador Rodrigo Garcia, prefeito Fernando Fernandes e deputada Analice

    A deputada estadual Analice Fernandes solicitou uma reunião com o vice-governador Rodrigo Garcia, para discutir assuntos referentes a Taboão da Serra e a região metropolitana. O encontro aconteceu dia 27 de junho, no Palácio dos Bandeirantes, um dia após o vice-governador participar de uma Comissão Mista na Assembleia, que teve como tema as PPPs- Parcerias Pública Privada das quais o vice-governador é responsável.

    “Nossa preocupação é saber como está o processo de prolongamento da Linha 4 do Metrô até Taboão da Serra, a Estação Vila Sônia está em obras, com previsão de término, segundo a secretaria de Transportes Metropolitanos, para final de 2020, precisamos assegurar o prolongamento da Linha”, disse a deputada Analice Fernandes.

    Segundo Rodrigo Garcia os estudos e os projetos funcionais do prolongamento da Linha 4 estão sendo retomados pelo Governo, que irá buscar soluções jurídicas e financeiras para que garantir a continuação das obras.

    “Saí otimista da reunião, pudemos também discutir algumas soluções para as áreas da saúde, habitação e infraestrutura urbana. O vice-governador é um grande parceiro de Taboão da Serra, assim como o governador João Dória”, afirmou o prefeito Fernando Fernandes.

Mais | Estado de S. Paulo | Todas Cidades | NOTÍCIAS