• Obra do Corpo de Bombeiros será licitada até o próximo mês

    Deputada Analice se reúne com comando do Corpo de Bombeiros para acompanhar obras em Taboão

    A deputada Analice destinou uma emenda de R$ 1 milhão de reais para a construção do Corpo de Bombeiros em Taboão. Os recursos foram liberados para a Corporação, que será responsável pela construção da unidade.

    O prefeito Fernando Fernandes, a deputada Analice e o presidente da Câmara de Taboão da Serra, Eduardo Nóbrega se reuniram dia 08 de outubro, com o comando do Corpo de Bombeiros no Estado. A reunião foi solicitada pela deputada, que vem acompanhando de perto todo o processo.

    Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Repúlio o projeto executivo da obra está praticamente pronto e nas próximas semanas espera-se que a obra seja licitada. “Com a unidade de Taboão funcionando o sistema de socorro fica mais forte”, disse o coronel Repúlio.

    Para os técnicos as obras devem começar no início de 2014, o prédio terá 740 metros quadrados e receberá pelo menos uma viatura de autobomba que trabalha contra incêndio e salvamente e outra viatura para resgate.

    “A população está ansiosa pra que o Corpo de Bombeiros seja construído é um serviço que aumenta a sensação de segurança de toda a cidade, além de agir efetivamente durante as emergências”, disse a deputada Analice Fernandes.

    Além do Comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Repúlio, participaram da reunião o responsável pela Região Metropolitana, Coronel Rensi, o responsável pela unidade de Barueri, Evandro e o major Wagner.

    O Corpo de Bombeiros será construído em um terreno de 6.000 metros quadrados, no São Judas, que foi doado pela prefeitura ao Governo do Estado.
     

    Galeria de Fotos
    [flickr set=72157636437638714]

Mais | Notícias | Todas Cidades | NOTÍCIAS