• Três Fronteiras assina convênio para receber veículo

    O prefeito de Três Fronteiras, Flavinho Renda assinou convênio para que o município possa receber um veículo, fruto de emenda da deputada estadual Analice Fernandes, no Palácio dos Bandeirantes, dia 22 de maio. O pedido foi feito pelos vereadores Euvécio, Robederto e o ex-vereador Bimbelão.

    “Estamos muito felizes porque conseguimos parte importante do nosso trabalho se concretizasse, com os convênios assinados em breve a prefeitura recebe o recurso e pode iniciar as obras ou comprar equipamentos. O Euvécio, o Robederto e o Bimbelão levaram este pedido ao meu escritório em Jales, e felizmente nós conseguimos atendê-los”, disse a deputada Analice.

    Jales terá a reforma e climatização do velório, Pedranópolis, infraestrutura para o Distrito de Santa Isabel, Palmeira D´Oeste, uma praça para o conjunto habitacional Luiz Palata, Santa Clara D´Oeste implementos agrícolas, Nova Aliança, Orindiúva, Paranapuã receberão um veículo cada, Bálsamo terá um consultório dentário. A Santa Casa de Fernandópolis assinou o convênio para a compra de um respirador, Indiaporã terá a reforma de sua cozinha piloto, Pereira Barreto e Santa Adélia comprarão uma ambulância e Guzolândia terá uma ambulância UTI.

    “Estamos firmando esses convênios com o intuito de melhorar a vida da população. Eles são frutos de um trabalho coletivo que envolveu estado, prefeituras, assembleia legislativa, deputados federais e estaduais” declarou o governador Geraldo Alckmin, que assinou 2.169 convênios com municípios e instituições sociais.

    Ao todo, serão investidos R$ 606.341milhões por meio das secretarias de estado. “Todas as obras serão realizadas pelas respectivas prefeituras”, declarou Alckmin. Dentre os convênios firmados, 112 terão recursos destinados à construção de creche-escola e construção, reforma ou adequação de quadras esportivas com 93 municípios. O total investido será de mais de R$ 124 milhões.

Mais | Notícias | Todas Cidades | NOTÍCIAS