• Prefeito de Tupi Paulista, Osvaldo Benetti, deputada Analice Fernandes, secretário de Segurança Pública, Fernando Grella e o assessor parlamentar Carlos Estracine.

    Prefeito de Tupi quer nova sede para a Polícia Militar

    Preocupado com a situação das dependências da 4ª Cia da Polícia Militar em Tupi Paulista, o prefeito Osvaldo Benetti solicitou da deputada estadual Analice Fernandes uma audiência com o secretário de Segurança Pública, Fernando Grella Vieira para expor o problema de Tupi.

    O prefeito explicou ao secretário Fernando que o local onde funciona a Cia pertence à prefeitura, mas está em condições precárias. “Temos um laudo da própria PM que afirma que o prédio está condenado, nem uma reforma compensaria. Então precisamos que a Secretaria de Segurança Pública construa outra sede para a Cia”, argumentou o prefeito Osvaldo.

    Prefeito de Tupi Paulista, Osvaldo Benetti, deputada Analice Fernandes, secretário de Segurança Pública, Fernando Grella e o assessor parlamentar Carlos Estracine.

    Para a deputada Analice Fernandes a Secretaria de Segurança Pública tem uma dívida com Tupi Paulista, uma vez que o município é sede de duas unidades prisionais. “Gostaríamos que o pedido do prefeito fosse atendido, principalmente porque é um pedido justo. A Polícia Militar necessita de um local com melhores condições de trabalho, e a prefeitura teria de volta o espaço que hoje cede para a corporação”,  justificou a deputada.
     

    Segundo o secretário de Segurança, Fernando Grella a solicitação será avaliada para fazer parte do cronograma da Secretaria que será lançado no inicio de 2014 para a construção de Cias, Batalhões e Delegacias no Estado de São Paulo. A audiência aconteceu dia 10 de junho.

Mais | Notícias | Todas Cidades | NOTÍCIAS