• Vilar e Analice entregam CADIP

    O prefeito de Fernandópolis, Luiz Vilar, e a deputada Analice entregaram a população a reforma e revitalização do Centro de Atendimento às Doenças Infectocontagiosas e Parasitárias (Cadip), dia 26 de agosto.

    A unidade foi totalmente reformada, ampliada e, agora, conta com acessibilidades para os portadores de necessidades especiais. Entre as melhorias realizadas pela Prefeitura no Cadip estão a troca do piso, telhado, instalações elétricas, pintura, paisagismo, além de outros reparos necessários. As melhorias foram garantidas através dos esforços da deputada estadual Analice Fernandes.

    “Estamos entregando a revitalização do Cadip, que vai oferecer melhor atendimento aos pacientes que vêm de longe em busca de tratamento. Os investimentos nesta obra foram garantidos através da deputada Analice Fernandes, que tem sido uma grande parceira do município. A área da Saúde tem sido transformada graças aos esforços desta deputada que conhece muito bem as necessidades do setor”, destacou o prefeito Luiz Vilar.

    “Fernandópolis está caminhando para ser um grande Pólo da Saúde, assim como já é na Educação”, com estas palavras Analice Fernandes foi aplaudida pelos convidados. A deputada destacou, ainda, que vai continuar lutando para trazer outras melhorias para a cidade.

    “Conquistas como a do AME, o Centro de Reabilitação Lucy Montoro, o SAMU, o Ambulatório de Álcool e Drogas e outras melhorias que a Administração tem buscado para a cidade, como o Hospital-Escola, tem garantido a transformação da Saúde”, elogiou a deputada Analice Fernandes.

    A presidente da Câmara Municipal, Creusa Nossa, e os vereadores André Pessuto, Humberto Machado e Neide Garcia elogiaram as obras de revitalização do Cadip que vão garantir melhor atendimento aos pacientes.

    Participaram do evento a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Izabel Vilar, da Associação de Amigos do Município estavam o presidente, Antônio Assis, o vice-presidente, Celso Spositto; a enfermeira Vanessa Aparício representou a secretária da Saúde, Patrícia Moita, que não participou por motivos de saúde; o provedor da Santa Casa, Diomar Pedro Durval; a dirigente Regional de Ensino, Adélia Menezes; o coordenador do Programa Escola da Família, Neoclair Félix; os secretários municipais além de outros convidados.


    CADIP

    O Cadip atende pacientes de mais de 40 cidades vizinhas e até de outros estados. O atendimento é feito por uma equipe multidisciplinar composta por médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, dentistas, psicólogos, farmacêuticos, além de outros profissionais especializados no atendimento às doenças infectocontagiosas e parasitárias. O atendimento é das 7h as 17h e das 19h as 23h.

    Fonte: assessoria de Comunicação de Fernandópolis

Mais | Fernandópolis | Todas Cidades | NOTÍCIAS