• Analice participa de homenagem a Neuclair Felix

    A Câmara Municipal de Fernandópolis ficou com o plenário lotado na cerimônia de entrega do título de Cidadão Fernandopolense ao professor e coordenador do Programa Escola da Família de Fernandópolis, Neuclair Félix. O evento aconteceu na noite de sexta-feira, dia 21 de junho.

    A Dirigente Regional de Ensino, Adélia Menezes, a deputada Analice Fernandes, o juiz Evandro Pelarin, o presidente da Câmara Chico Arouca , o presidente da FEF (Fundação Educacional de Fernandópolis), Paulo Nascimento elencaram em seus discursos as qualidades de Neuclair como pessoa e como profissional.

    “O Neuclair e sua equipe fizeram do Programa Escola da Família de Fernandópolis e região um modelo para todo o Estado de São Paulo. Aqui o Programa funciona e bem”, argumentou a deputada.

    Durante seu discurso, Neuclair agradeceu aos elogios e também à Câmara pela honraria, especialmente aos vereadores Neide Garcia, Gustavo Pinato e André Pessuto, autores da propositura.

    A cerimônia contou com a apresentação da Orquestra de Violas de Fernandópolis, sob a regência do maestro Tito.

     

    O Homenageado Neuclair Felix

    Neuclair nasceu na cidade de Meridiano é filho de Elza e Nelson Felix Nascimento. Formado em Letras, iniciou no magistério em 2002 no Colégio COC de Fernandópolis. Em 2003, foi escolhido para ser o coordenador do Programa Escola da Família na Diretoria de Ensino de Fernandópolis.

    Em 2005 foi aprovado em concurso público pela Secretaria da Educação de São Paulo e em 2008 foi convidado pelo Instituto Ayrton Senna para ser formador de professores das oficinas nas escolas de tempo integral, função que desempenha até os dias atuais.

    Há três anos trabalha no período noturno, colaborando com a administração da FEF (Fundação Educacional de Fernandópolis), onde estabeleceu uma parceria de sucesso com o Programa Escola da Família.

    Galeria de Fotos
    [flickr set=72157634348579868]

Mais | Fernandópolis | Todas Cidades | NOTÍCIAS