• Alckmin entrega novo ambulatório no HGIs

    A deputada estadual Analice Fernandes acompanhou o governador Geraldo Alckmin durante inauguração da do novo ambulatório do Hospital Geral de Itapecerica da Serra, neste domingo, 16.
    Segundo a deputada Analice foram investidos R$ 3 milhões na ampliação do ambulatório e na compra de equipamentos.

    Além da população de Itapecerica da Serra, o local também é referência no atendimento de saúde para os municípios de Embu-Guaçu, São Lourenço da Serra e Juquitiba. A expectativa é que 5,1 mil pacientes sejam atendidos por mês em 35 especialidades médicas.

    O novo ambulatório tem 14 consultórios, salas de endoscopia, raio X, mamografia, ultrassonografia e salas para coleta de exame, medicação, curativo e gesso.

    O antigo ambulatório passará por adequação para ser utilizado como pronto-atendimento. "Vamos ampliar o pronto-socorro, que vai atender Itapecerica e região", afirmou Alckmin.

    O atendimento é 100% gratuito e destinado à população usuária do SUS (Sistema Único de Saúde). "É uma boa notícia para a região, o ambulatório do Hospital Geral de Itapecerica, que vai poder ampliar a atendimento com equipamentos novos", disse o governador

Mais | Itapecerica da Serra | Todas Cidades | NOTÍCIAS