• Alckmin, Vilar e Analice assinam convênio

    Alckmin, Vilar e Analice assinam convênio

    O prefeito de Fernandópolis, Luiz Vilar, e a deputada estadual Analice Fernandes assinaram convênio de pavimentação asfáltica do Jardim Araguaia, fruto de emenda parlamentar, dia 03 de novembro, no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador Geraldo Alckmin, que confirmou sua participação na inauguração do AME e também do Instituto Lucy Montoro, ambos em Fernandópolis.

    Alckmin, Vilar e Analice assinam convênio

    O prefeito asfaltará em um primeiro lote orçado em R$ 350 mil, a Rua das Gaivotas e outras ruas adjacentes. O segundo lote, que também é oriundo da emenda parlamentar da deputada Analice Fernandes, será asfaltada a Rua dos Eucaliptos. A assinatura do segundo convênio deve ocorrer no próximo mês.

    A presidente da Associação de Moradores do Jardim Araguaia, Neusa Vieira, comemora a notícia. “Estamos muito felizes com a conquista do asfalto para o nosso bairro. Lutamos muito por isso. Liguei no FALA CIDADÃO, fui ao Gabinete de Portas Abertas e recebi a visita do prefeito Luiz Vilar diversas vezes no bairro. A Prefeitura e a Deputada Analice Fernandes sempre foram muito atenciosas com a nossa comunidade, só temos a agradecer”.

Mais | Fernandópolis | Todas Cidades | NOTÍCIAS