• Fernando Fernandes, secretário de Saúde Dr. Giovanni Cerri, deputada Analice Fernandes, diretor do AME Fernando Fernandez e o superintendente do HGP, Nacime Mansur

    AME de Taboão da Serra inicia atividades

    O AME– Ambulatório Médico de Especialidades – de Taboão, começou a funcionar no dia 2 de abril. Por enquanto a unidade tem 4 especialidades funcionando, ortopedia, cardiologia, ginecologia e dermatologia.Para a Analice o funcionamento do AME é um momento especial para Taboão. “O AME iniciou as atividades parcialmente, e aos poucos ele aumentará sua capacidade de atendimento”, avisa a deputada, que também adiantou que o governador Geraldo Alckmin virá participar da inauguração oficial.

    O governo do Estado investiu cerca de 3 milhões na obra do AME de Taboão, que contou com a reforma do prédio existente e a construção de mais um ao lado. Ao todo são 1.950 metros quadrados de construção, para atender a todos os moradores da região.

    Fernando Fernandes, secretário de Saúde Dr. Giovanni Cerri, deputada Analice Fernandes, diretor do AME Fernando Fernandez e o superintendente do HGP, Nacime Mansur

    Estão previstas ainda mais 18 especialidades como acupuntura, alergologia, cirurgia vascular, endocrinologia adulto e infantil, gastroenterologia, hematologia, mastologia, nefrologia, oftalmologia, neurologia adulto e infantil, otorrinolaringologia, pneumologia, proctologia, reumatologia e urologia, que iniciarão em etapas. Além das especialidades médicas, o AME contará também com outros serviços como pequenas cirurgias, nutricionista, serviço social e psicólogo.

Mais | Notícias | Todas Cidades | NOTÍCIAS