• Analice agradece Geraldo Alckmin por AME em Taboão

    Analice agradece Geraldo Alckmin por AME em Taboão

    O governador Geraldo Alckmin inaugurou o AME – Ambulatório Médico de Especialidades de Taboão da Serra, dia 10 de maio.

     A deputada Analice Fernandes agradeceu ao o governador pela inauguração do AME. “Nossa saúde em Taboão está precária, temos uma necessidade enorme de consultas com especialistas e exames, o AME vem cumprir parte deste papel tão importante”, ressaltou a deputada.

     “Além do AME que foi uma luta nossa de tantos anos, o governador Geraldo Alckmin está investindo na canalização do córrego Pirajuçara, na reforma e ampliação das Escolas Estaduais, na limpeza dos piscinões, na infraestrutura para a gleba C”, finalizou a deputada Analice.

    Analice agradece Geraldo Alckmin por AME em Taboão

     “O grande desafio da saúde é marcar uma consulta com especialistas e também fazer exames. O AME irá aliviar o Hospital Pirajussara, que muitas vezes é procurado para consultas com especialistas”, disse o governador  durante o evento de inauguração.

    “A deputada Analice é uma deputada dedicada, trabalhadora e ligada à área da saúde ela é enfermeira, vem daí a sua sensibilidade para a saúde e para a área social”, afirmou Alckmin.

    Analice agradece Geraldo Alckmin por AME em Taboão

    Depois da inauguração oficial o governador caminhou pela unidade, conheceu os consultórios e salas de exame e cumprimentou os funcionários, acompanhado pelo secretário de Saúde Giovanni Cerri, pelo superintendente da Escola Paulista de Medicina, Nacime Mansur, pela deputada Analice Fernandes e Fernando Fernandes.


    Ficha técnica do AME Taboão

    19 especialidades médicas estão previstas: alergologia, cardiologia, pequenas cirurgias, cirurgia vascular, dermatologia, endocrinologia adulto e infantil, gastroenterologia, ginecologia, hematologia, mastologia, nefrologia, neurologia adulto e infantil, oftalmologia, ortopedia, otorrinologia, pneumologia, proctologia, reumatologia e urologia.

    Exames: audiometria. Coloscopia, densitometria, eletrocardiograma, entre outros.

    Investimento do governo do Estado – R$ 6,6 milhões

    Área – 2 mil metros quadrados

    Gestão – A administração será da Organização Social de Saúde da Escola Paulista de Medicina

    Onde: Estrada de São Francisco, 1448.

    Funcionamento: de segunda a sexta, das 7h às 19h

    Os pacientes deverão ser encaminhados pela Unidade Básica de Saúde


    Galeria de Imagens (clique para ampliar)
    [flickr set=72157629684532122]

Mais | Notícias | Todas Cidades | NOTÍCIAS