• Analice defende presença de jornalista na comissão de infraestrutura

    Analice defende presença de jornalista na comissão de infraestrutura

    A deputada Analice Fernandes compareceu a comissão de infraestrutura, dia 13 de junho, que debateu o requerimento que convoca os responsáveis pelos consórcios firmados para a licitação dos lotes da extensão da Linha 5 Lilás do Metrô.
    O caso foi a denúncia do jornal Folha de S.Paulo, de que houve conluio entre as construtoras, e o resultado foi combinado seis meses antes da sua divulgação oficial, ainda está em discussão judicial, e levou o Metrô, na ocasião, a suspender a obra de prolongamento da Linha 5.

    Analice defende presença de jornalista na comissão de infraestrutura

    Analice antes contrária ao requerimento considerou importante a presença do jornalista que fez a denuncia no jornal. A proposta de convocar o jornalista partiu do deputado Edmir Chedid, que ressaltou que o caso também foi ventilado na Comissão de Transportes e Comunicações.

    Segundo o requerimento aprovado pelos deputados serão convocadas, Andrade Gutierrez S/A e Camargo Corrêa S/A, Mendes Junior Trading Engenharia S/A, consórcio Heleno & Fonseca Construtécnica S/A e Triunfo Iesa Infra-Estrutura S/A, consórcio formado por Carioca Christiani-Nielsen Engenharia S/A e Cetenco Engenharia S/A, Norberto Odebrecht Brasil S/A, OAS Ltda. e Queiroz Galvão S/A, Adhemar Rodrigues Alves e Marcelo Scott Franco de Camargo, do consórcio CR Almeida S/A Engenharia de Obras e Consbem Construção e Comércio.

Mais | Notícias | Todas Cidades | NOTÍCIAS