• Deputada Analice, vice-presidente da Comissão de Sáude da Assembleia e Fernando Fernandes acompanham obras no AME

    Analice e Fernando Fernandes visitam obras do AME em Taboão

    As obras do AME – Ambulatório Médico de Especialidade – em Taboão da Serra começãram em 18 de janeiro de 2011 e estão em fase adiantada. Cerca de 30 trabalhadores constroem a fundação do novo prédio e as paredes do primeiro e segundo andar do prédio já existente.

    Para a deputada Analice Fernandes, que também é vice-presidente da Comissão de Saúde e membro da Comissão de Obras da Assembleia, a previsão é que em 5 meses as obras estejam concluídas. “O AME terá dois prédios com dois andares. São necessárias salas não só para consultas, mas também para exames, como ultrassonografia, mamografia, tomografia, entre outros”, exemplifica.

    Deputada Analice, vice-presidente da Comissão de Sáude da Assembleia e Fernando Fernandes acompanham obras no AME

    Segundo Fernando Fernandes a Taboão precisa de um centro de especialidades médicas que possa atender a demanda reprimida do município e da região, além de possibilitar também a realização de exames em um único lugar. “O taboanense não vai mais precisar ficar indo de um lado para o outro, aqui no AME será possível fazer a consulta e o exame”, esclarece.


    AME Taboão

    O AME Taboão fará parte de um novo modelo de atendimento ambulatorial implantado pela rede pública paulista, além de agilizar o diagnóstico e tratamento dos pacientes, desafoga os hospitais, que poderão priorizar as internações e atendimentos de urgência. O AME Taboão terá 2.200 m², de área construída.

    Deputada Analice, vice-presidente da Comissão de Sáude da Assembleia e Fernando Fernandes acompanham obras no AME

    Foram previstas inicialmente mais de 20 especialidades que vão acupuntura, alergologia, cardiologia, cirurgia vascular, dermatologia, endocrinologia adulto e infantil, gastroenterologia, ginecologia, hematologia, mastologia, nefrologia, oftalmologia, ortopedia, neurologia adulto e infantil, otorrinolaringologia, pneumologia, proctologia, reumatologia e urologia.

    Além das especialidades médicas, o AME contará com outros serviços como pequenas cirurgias, nutricionista, serviço social e psicólogo.


    Galeria de Imagens
    [flickr set=72157626002239507]  

Mais | Notícias | Todas Cidades | NOTÍCIAS