• Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Isabel Vilar, Analice e prefeito Luiz Vilar

    Analice participa de atividade no Fundo Social de Fernandópolis

    Analice, através da FUSSESP (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo), entregou mais de dez caixas de roupas, sapatos e acessórios para o Fundo Social de Solidariedade de Fernandópolis, dia 28 de agosto.

    “Temos aqui roupas, calçados e acessórios em bom estado, que conquistamos junto à FUSSESP, que poderão ser vendidas no bazar solidário e com o dinheiro arrecadado, o Fundo Social poderá investir na compra de cestas básicas, leites, fraldas e em outras causas nobres”, destacou a deputada Analice Fernandes.

    O prefeito Luiz Vilar esteve presente na cerimônia oficial de entrega e agradeceu a deputada Analice por garantir recursos para diversas áreas do município.

    Presidente do Fundo Social de Solidariedade,  Isabel Vilar, Analice e prefeito Luiz Vilar

    “A deputada Analice Fernandes é uma grande parceira do Fundo Social. Mais uma vez estamos recebendo apoio, através da entrega de mais de dez caixas de roupas, sapatos e acessórios que vão garantir melhor condição de vida para muitas famílias carentes de Fernandópolis’, elogiou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Izabel Vilar.

    Participaram do evento o vereador André Pessuto, a secretária da Assistência Social, Flávia Resende, a chefe de Gabinete, Carla Filomena, o secretário dos Serviços de Infraestrutura, Milton Ribeiro, entre outros convidados.

Mais | Fernandópolis | Todas Cidades | NOTÍCIAS