• Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Repúlio e Coronel Colla reúnem-se com o prefeito Fernando Fernandes e a deputada Analice Fernandes na Sede do Corpo de Bombeiros em São Paulo.

    Secretaria de Segurança Pública construirá Corpo de Bombeiros em Taboão

    Está decidido que a construção da unidade do Corpo de Bombeiros em Taboão da Serra será feita pelo governo do Estado, com recursos da emenda já autorizada da deputada Analice Fernandes, no valor de 1 milhão.
     
    A emenda é remanescente de 2012 e foi autorizada pela Casa Civil dia 9 de abril deste ano. De lá pra cá se iniciaram as vistorias do Corpo de Bombeiros nas áreas oferecidas pela Prefeitura de Taboão da Serra.

    O prefeito Fernando Fernandes e a deputada Analice tiveram uma reunião com o Comando do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo para acertar os detalhes das negociações para que a obra ocorra o mais rápido possível.

    Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Repúlio e Coronel Colla reúnem-se com o prefeito Fernando Fernandes e a deputada Analice Fernandes na Sede do Corpo de Bombeiros em São Paulo.

    A nova unidade será construída na Avenida Ibirama, na altura do número 1.776 esquina com a Av. Vicente Leporace, o terreno que tem aproximadamente 6.000 metros obteve o aval do Corpo de Bombeiros. “Vamos enviar o pedido para que a Câmara Municipal autorize a cessão da área para o Estado, como contrapartida do município”, explicou o prefeito Fernando Fernandes.

    “O Corpo de Bombeiros é muito importante para a população, comercio e indústria. Taboão tem sido vítima de incêndios de grandes proporções e o Corpo de Bombeiro no município significa maior segurança para todos”, disse a deputada Analice Fernandes.

    Segundo a deputada ela tem acompanhado de perto todos os passos deste processo que se iniciou anos atrás, com a união dos comerciantes, industriais e sociedade civil. “Estamos mais pertos de concretizar uma das nossas propostas de trabalho”, afirmou a parlamentar.
     

Mais | Notícias | Todas Cidades | NOTÍCIAS