• Chico Brito assina convênio para reforma de escola no Jd. Fátima

    A pedido do vereador Proença, a deputada Analice Fernandes empreendeu um trabalho político junto ao governo do Estado, para a liberação de recursos para a reforma da Escola Municipal Reynaldo Ramos de Saldanha da Gama, no Jardim Nossa Senhora de Fátima.

    Recurso foi viabilizado pela deputada estadual Analice Fernandes

    “Fizemos uma solicitação especial ao chefe da Casa Civil Dr. Aloysio Nunes, par que os recursos fossem complementados. É uma grande felicidade poder ver o convênio sendo concretizado”, disse a deputada Analice Fernandes.

    O prefeito Chico Brito assinou o convênio, no valor de R$ 600.000,00 no último dia 20 de setembro, em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, estavam presentes também o vereador Antônio Carlos Proença e a deputada Analice Fernandes.

    Segundo a prefeitura de Embu, haverá a readequação e o redimensionamento das instalações hidro-sanitárias e elétricas do pátio da escola, novas rampas de acesso e substituição dos fechamentos e piso do pátio. O prazo para  execução é de de 360 dias.

    Foram assinados na ocasião, 117 convênios com 107 municípios de São Paulo, que no total somam R$ 37.127.118,63, provenientes da Secretaria de Economia e Planejamento do Estado de São Paulo.

    O primeiro convênio assinado por Chico Brito foi da sinalização viária das ruas Marcelino Pinto Teixeira e Jorge Alfredo Camasmie, no Parque Industrial Ramos de Freitas, em frente à futura Escola Técnica (ETEC). Além da sinalização viária, serão implantados semáforos no local.

    O objetivo é solucionar o problema de trânsito na região, que apresenta um alto volume de veículos e aumentará ainda mais após o término das obras da ETEC e do Rodoanel.

    O valor total da obra é de 60 mil reais e o prazo de execução é de 120 dias.

    O segundo convênio é para a reforma e adequação da Escola Municipal No local

Mais | Embu das Artes | Todas Cidades | NOTÍCIAS