• Deputada Analice Fernandes e o secretário de Segurança Pública, Fernando Grella.

    Deputada Analice Fernandes pede instalação de delegacia em Taboão

    A deputada Analice Fernandes participou de uma audiência com o secretário de Segurança Pública, Fernando Grella, para pedir a instalação do segundo Distrito de Polícia de Taboão, dia 10 de junho. A prefeitura de Taboão disponibilizou o terreno para a construção.

    O segundo Distrito de Taboão já foi criado, precisando agora ser instalado. O prefeito Fernando Fernandes indicou dois terrenos para que a Secretaria escolha um. “Gostaríamos que a Secretaria analisasse os terrenos que foram disponibilizados pelo prefeito para escolher a melhor opção”, disse a deputada Analice. As duas áreas ficam na região do Pirajuçara.

    Deputada Analice Fernandes e o secretário de Segurança Pública, Fernando Grella.

    Assim que o terreno for escolhido, a prefeitura enviará um Projeto de Lei para a apreciação da Câmara Municipal, para que o mesmo possa ser doado para a Secretaria de Segurança Pública.

    Segundo Fernando Grella a Secretaria lançará um cronograma no inicio de 2014 com as construções de Cias, Batalhões e Delegacias no Estado de São Paulo. O secretário acredita que Taboão estará neste cronograma, porque a Secretaria estará priorizando a região metropolitana.

Mais | Notícias | Todas Cidades | NOTÍCIAS