• 2014_jales_santacasa_02

      Deputada Analice Fernandes, provedor da Santa Casa, José Pedro Venturini e sua esposa Joana Venturini.

    • 2014_jales_santacasa_01

    Deputada Analice destinará verbas para a Santa Casa de Jales

    O provedor da Santa Casa de Jales, José Pedro Venturini e sua esposa Joana se reuniram com a deputada estadual Analice Fernandes, na Assembleia Legislativa, dia 09 de dezembro, para discutirem sobre a Instituição e as possibilidades que a deputada teria em colaborar com a Santa Casa.

    Depois de ouvir uma explicação detalhada sobre a situação financeira e administrativa da unidade jalesense, a deputada se comprometeu em destinar R$ 240.000,00 em emenda parlamentar, que deverá ser liberada no primeiro semestre de 2015.

    Analice é antiga colaboradora da instituição e já destinou recursos para a compra de equipamentos, para a construção de leitos e custeio. “Sei que a Santa Casa vem sendo gerenciada com responsabilidade, e que ela tem um papel importante tanto para Jales, como para a região, na prestação de serviços de saúde”, afirmou.

    Segundo Venturini a Santa Casa vem fazendo sua lição de casa, no controle de gastos e em investimentos que possam gerar melhor qualidade de atendimento. “Quero agradecer desde já a colaboração da deputada Analice”, afirmou o promovedor.

Mais | Interior de São Paulo | Todas Cidades | NOTÍCIAS