• Deputada Analice Fernandes viabiliza investimentos para Taboão da Serra

    “A região que tem uma deputada como Analice Fernandes, que luta pela sua população, que defende o governo José Serra na Assembléia Legislativa, tem que ser ouvida e atendida”, afirmou Sérgio Mendonça.

    Governo do Estado irá comprar duas áreas para projeto habitacional em Taboão

    O subsecretário da Habitação do Estado de São Paulo, Sérgio Mendonça anunciou em audiência pública na Câmara Municipal de Taboão, a determinação do governo José Serra, em destinar duas áreas para a construção de casas próprias para o Movimento Sem Terra de Taboão.  A decisão foi tomada depois de uma audiência na Secretaria de Habitação, com a deputada Analice Fernandes, o ex-prefeito de TS, Fernando Fernandes e o vereador Paulo Félix, que levaram para o Secretário de Habitação, Lair Krähenbühl toda a história do Movimento Sem Terra e Taboão.

    Durante a sessão com os integrantes do movimento, o ex-prefeito Fernando Fernandes agradeceu a motivação da Secretaria de Habitação em resolver parte dos problemas do movimento, e iniciar um novo passo para as famílias que esperam por moradia justa.

    Depois do anuncio feito por Sérgio Mendonça, o líder do movimento, vereador Paulo

    Félix chegou a se emocionar. “Hoje temos aqui uma grande notícia, que trará frutos para o nosso movimento. Aqueles que não acreditavam acabaram de ter uma importante resposta hoje”, afirmou o vereador.

    Para o ex-prefeito Fernando Fernandes o governo José Serra em nove meses de governo está mostrando a que veio. “Conseguimos a autorização para a implantação do Poupa-tempo em Taboão, a instalação de uma ETEC e de uma FATEC, e agora temos o anuncio da compra de duas áreas para o movimento Sem Terra. É mais do que esperávamos antes de finalizar seu primeiro ano de governo”, disse o ex-prefeito Fernando Fernandes.

    Estiveram presentes também à sessão os vereadores Savazzi, Olívio Nóbrega e Natal.


    Áreas para o movimento
    Com o objetivo de evitar especulações imobiliárias, a Secretaria de Habitação não quis divulgar quais áreas estão em seu planejamento para a compra. A negociação será feita diretamente com os proprietários.

    Ex-prefeito Fernando Fernandes afirma que benefícios para moradia serão assegurados pelo governador José Serra

Mais | Notícias | Todas Cidades | NOTÍCIAS