• Deputada Analice Fernandes visita Hospital do Câncer de Jales

    A Unidade III – Jales do Hospital do Câncer recebeu, nesta sexta-feira, dia 21 a deputada estadual Analice Fernandes, que fez uma visita nas dependências do Hospital, acompanhada do vereador de Jales Tiago Abra.

    O gerente administrativo da Unidade Roger Mauro Dib acompanhou a deputada nas dependências. Para Analice o trabalho feito na Unidade é digna de elogios. “Os pacientes são muito bem assistidos, tanto que Jales recebe pacientes de outros estados, como Minas Gerais e Mato Grosso do Sul”, afirmou a deputada.

    Ao final da visita Roger entregou para deputada dois pedidos de recursos – um para compra de um veículo doblô, de 7 lugares para fazer o transporte de pacientes entre Jales, Fernandópolis e Barretos – outro para a compra de um equipamento de congelação patológica, o criostato leica, que iria beneficiar mais de 2.400 cirurgias anuais.

    A deputada Analice disse que fará o possível para atender aos pedidos. “O trabalho feito aqui é muito eficiente, podem contar comigo como parceira”, afirmou Analice.

    Unidade III Jales

    O Hospital do Câncer Unidade III teve um investimento do governo do Estado de São Paulo de 15 milhões – divididos entre construção e os equipamentos. A Unidade oferece consultas, exames, pequenas, médias e grandes cirurgias, oncologia clínica, diagnóstico, radioterapia, colposcopia e endoscopia.

    “O governador Geraldo Alckmin não tem medido esforços para financiar os bons serviços de saúde prestados pelo Hospital”, afirma Analice.

    Atualmente a Unidade Jales atende cerca de 700 pacientes por dia, e faz até 1.000 procedimentos.

Mais | Jales | Todas Cidades | NOTÍCIAS