• Tony, vereador China, Deputada Analice Fernandes e vereador Chiquinho em visita na Assembleia

    Deputada Analice recebe vereadores de Juquitiba

    Vereadores China e Chiquinho visitam deputada

    O líder comunitário Tony e os vereadores China e Chiquinho foram recebidos pela deputada estadual Analice Fernandes em seu gabinete na Assembleia Legislativa.

    Os vereadores foram entregar pessoalmente um convite para que Analice participe da Sessão Solene, no dia 28 de março, que irá comemorar o 46º aniversário de emancipação político administrativa de Juquitiba e da inauguração do Centro Cultural da cidade que voltará a funcionar graças à colaboração da deputada que destinou recursos para a sua reforma.

    Tony, vereador China, Deputada Analice Fernandes e vereador Chiquinho em visita na Assembleia

    “Nós fazemos questão que a deputada participe da inauguração do Centro, uma vez que ela teve parte muito importante no projeto”, disse China.

    Para a liderança política Tony a visita serve também para que a deputada possa fazer novas alianças em Juquitiba, com olhos voltados para o inicio do novo governo.

    A deputada Analice agradeceu ao convite e afirmou que seria uma honra estar presente. Porém ela receberá o título de cidadã de Embu-Guaçu em Sessão Solene acontecerá no mesmo dia e horário.

    “Talvez não seja possível, mas não faltará oportunidade para que eu possa ir visitar Juquitiba e também visitar o Centro”, disse a deputada.

    O vereador Chiquinho saiu animado da reunião. “Acredito que poderemos trabalhar juntos e que a Analice continuará ajudando nosso município”, afirmou o vereador.
     

Mais | Juquitiba | Todas Cidades | NOTÍCIAS