• Secretária Mônika, Deputada Analice e o secretário adjunto, Dr. Alberto.

    Deputada Analice se reúne com a nova secretária da Agricultura

    A nova secretária de Agricultura e Abastecimento, Mônika Bergamashi e o secretário adjunto, Dr. Alberto receberam a deputada Analice Fernandes para uma reunião na Secretaria, dia 28 de junho, onde a deputada Analice encaminhou alguns pedidos para a secretária além de fazer algumas considerações sobre programas da Secretaria, como o Melhor Caminho, administrado pela Codasp.

    A secretária Mônica que assumiu no início do mês afirmou que está fazendo um levantamento de toda a Secretaria e que em breve teria novidades. A deputada Analice se colocou a disposição da secretaria e também falou sobre a importância de existir programas para a liberação de implementos agrícolas para as prefeituras do interior e para as cooperativas.

    Secretária Mônika, Deputada Analice e o secretário adjunto, Dr. Alberto.

    Para a deputada Analice é preciso alocar mais recursos para a Secretaria de Agricultura e Abastecimento com o objetivo de auxiliar os pequenos municípios que dependem da agricultura e pecuária. “Temos imensas possibilidades de desenvolvimento, principalmente auxiliando os pequenos e médios produtores, e também as cooperativas, mas para isto é preciso que a Secretaria disponha de recursos para investimento, uma vez que conta com um corpo técnico capacitado”, afirmou a deputada, que lembrou também a importância de incentivar os arranjos produtivos, a exemplo do que acontece em Urânia, região de Jales, com a produção, industrialização e comercialização do caju.

Mais | Notícias | Todas Cidades | NOTÍCIAS