• IMG_5127

      Representante da APAE Gisleine Leon, Prefeito Luciano, deputada Analice e vereador Tomate, durante assinatura de convênio.

    Deputada Analice viabiliza recursos para APAE de Palmeira D’Oeste

    A APAE de Palmeira D´Oeste que atende também moradores do Distrito de Dallas e Marinópolis está prestes a receber um veículo 0 km, uma televisão, um aparelho data show, um notebook, esteiras e bicicletas ergométricas, mesa de pebolim e uma lavadora, que foram viabilizados pela deputada Analice Fernandes.

    Quem frequenta a APAE de Palmeira D´Oeste recebe atendimento com psicólogo, terapeuta ocupacional, fonoaudiólogo, educador físico e professores. A entidade acolhe crianças, jovens e adultos até 30 anos.

    A deputada estadual Analice Fernandes havia solicitado uma van para a APAE de Palmeira D’Oeste, o pedido havia sido feito pelo vereador Tomate e pelo prefeito Luciano Sparapani durante uma visita a instituição em 2014.

    Porém, a APAE reavaliou o pedido e decidiu alterar o objeto, optando por um carro de menor porte e equipamentos que ajudarão nas atividades desenvolvidas.

    Fico satisfeita que os equipamentos estão prestes a serem liberados e que os profissionais e a comunidade da APAE poderão contar com uma série de equipamentos que vão melhorar ainda mais as atividades oferecidas diariamente”, afirmou a deputada Analice Fernandes.

    O prefeito de Palmeira D´Oeste, Luciano Sparapani e a deputada Analice Fernandes assinaram o convênio de R$ 80.000,00, dia 09 de dezembro, no Palácio dos Bandeirantes.

Mais | Interior de São Paulo | Todas Cidades | NOTÍCIAS