• Deputada estadual Analice consegue habilitar APAE de Jales

    Habilitação é importante porque possibilita que a APAE faça convênios para receber recurso

    A APAE de Jales agora está habilitada para realizar convênios com a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo. A habilitação foi publicada no Diário Oficial do Estado no final do mês de maio.

    “Sem a habilitação a APAE estava impedida de receber os recursos governamentias”, explica a deputada estadual Analice Fernandes, que no final do ano passado havia conseguido o repasse de recursos no valor de R$ 50.000,00 para a entidade.

    “Infelizmente a APAE não pode receber a verba por não estar habilitada, e acabou perdendo o recurso. Desde então nós nos empenhamos para auxiliar a entidade para a sua habilitação, junto à Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo”, explica a deputada.

    Para Analice a APAE de Jales cumpre um papel muito importante para a comunidade jalesense, e precisa de recursos governamentais para poder continuar prestando serviços de ótima qualidade.

    A APAE de Jales tem 35 anos e assiste regularmente a 182 crianças com necessidades especiais de Jales e região, oferecendo tratamento médico, odontológico, psicológico e educacional.

Mais | Jales | Todas Cidades | NOTÍCIAS