• Deputada intercede por conjunto Habitacional em Taboão da Serra

    A deputada Estadual Analice Fernandes (PSDB) acompanhou uma comissão de moradores de Taboão da Serra e o vereador da mesma cidade, Paulo Félix (PSDB) a uma audiência na Secretaria Estadual de Habitação com o secretário Emanuel Fernandes, com objetivo de encaminhar para estudo a possibilidade de implantação de um CDHU no município.

    Durante a audiência, Emanuel Fernandes informou que uma indicação para Taboão estaria sendo atendida. Conforme solicitação da deputada Analice Fernandes a Secretaria Estadual da Habitação iniciará a execução da obra de fechamento em alambrado, com colocação de portões e passeio público no Conjunto Habitacional no Pq. Jacarandá.

    Com 502 apartamentos divididos em 13 blocos, o conjunto Habitacional faz divisa com um grande terreno baldio, que acaba deixando o conjunto vulnerável. As melhorias fazem parte das reivindicações dos moradores preocupados com a segurança, que gostariam de ver o acesso ao conjunto mais restrito.

    A obra foi solicitada pela deputada Analice Fernandes em 2003. “Esperamos agora pela liberação de recursos para a construção de uma quadra poliesportiva, para que seus moradores possam contar com uma opção de lazer”, lembra a deputada. O Conjunto Habitacional foi entregue pelo governo estadual mediante sorteio em 1999.

Mais | Notícias | Todas Cidades | NOTÍCIAS