• Estrada Bento Rotger Domingues é prioridade para governo

    O secretário de Transportes, Saulo de Abreu adiantou para a deputada Analice Fernandes que a construção da terceira pista da rodovia Bento Rotger Domingues é prioridade para o governo, durante reunião com a bancada do PSDB, na Assembleia, dia 17 de maio.

    “Esta obra está na primeira fase das obras da secretaria, temos previsão para que o processo se inicie ainda este ano, para a recuperação dos encostamentos, recapeamento e construção da terceira pista”, adianta a deputada Analice.

    Em março deste ano, a deputada já havia despachado sobre o assunto em uma reunião no DER com o superintendente Clodoaldo, os vereadores de Itapecerica da Serra, Regina Corsini e de Embu-Guaçu Mané do Posto e Miro, além do prefeito de Embu-Guaçu, Clodoaldo.

    A SP-234 tem 15 km no trecho que vai de Itapecerica a Embu-Guaçu, com alto tráfego de caminhões e carros, 10 carros por minuto, sendo que só no ano de 2010, foram 64 acidentes. A obra está orçada em R$ 21 milhões e 200 mil.

    A deputada Analice Fernandes vem trabalhando desde seu primeiro mandato para que a Rodovia SP-234 que liga Itapecerica a Embu-Guaçu seja recapeada e tenha a terceira pista, necessidade premente de toda a região. Seus parceiros de luta a vereadora Regina Corsini e os vereadores de Embu-Guaçu Mané do Posto e Miro, tem participado de reuniões no DER onde pleiteiam a obra.


    Galeria de Fotos

    Superintendente do DER, Clodoaldo, deputada Analice Fernandes e secretário de Transportes, Saulo de Abreu

Mais | Embu Guaçu | Todas Cidades | NOTÍCIAS