• Fernando Fernandes representará a grande São Paulo na executiva estadual do PSDB

    Fernando Fernandes é eleito membro da executiva estadual

    A executiva paulista psdbista elegeu a nova composição para o comando do diretório estadual. Houve acordo e a eleição foi por aclamação. O ex-prefeito de Taboão da Serra Fernando Fernandes representará a grande São Paulo na executiva.

    Outro PSDBista da região a fazer parte da executiva, é o vereador de Itapecerica da Serra, Clóvis Pinto, que representará os vereadores do Partido no Estado de São Paulo.

    Fernando Fernandes representará a grande São Paulo na executiva estadual do PSDB

    “A região metropolitana estará muito bem representada com o Fernando, que é um grande líder e tem muita experiência. Nas questões partidárias é preciso ser consencioso, ouvir todos os lados, e sempre buscar soluções agregadoras, que fortaleçam o partido”, disse a deputada Analice.

    O deputado estadual Pedro Tobias, que já havia sido eleito para a presidência do diretório no sábado, dia 7, conduziu os trabalhos para compor a nova executiva.

    Participaram do envento o governador Geraldo Alckmin e o ex-governador José Serra. O deputada federal Vaz de Lima que disputada a secretaria geral da executiva abriu mão para o atual secretário, César Gontijo que foi reeleito.

    O deputada Vaz de Lima aplaudido pelos tucanos e por César Gontinjo. Geraldo Alckmin disse que ficou feliz com a escolha da executiva e que o Brasil está "precisando de partidos com idealismo". José Serra enfatizou a responsabilidade dos membros em fazer uma boa gestão.


    Galeria de Fotos(clique para ampliar)
    [flickr set=72157626690439478]

Mais | Notícias | Todas Cidades | NOTÍCIAS