• Funcionários do IAMSPE estão preocupados com a reforma do Hospital Servidor Público

    Funcionários do IAMSPE se reúnem com deputada Analice

    Representantes da Associação dos Enfermeiros do IASMPE – Instituto de Assistência Médica do Servidor Público Estadual – e funcionários reuniram-se com a deputada Analice Fernandes, dia 04 de março, na Assembleia.

    O grupo levou ao conhecimento da deputada algumas situações que vem preocupando os funcionários da Instituição quanto ao futuro. Os funcionários gostariam de uma maior transparência nas discussões que estão sendo feitas pelo governo e envolvem assuntos como uma possível terceirização da gestão, através de uma PPP – parceria público privada – como também sobre a grande reforma que será feita no Servidor Público.

    Funcionários do IAMSPE estão preocupados com a reforma do Hospital Servidor Público

    Os funcionários estão temerários sobre a desativação, mesmo que durante o período da reforma de 396 leitos, que estariam na ala impar do segundo ao décimo quinto andar – e consequentemente a transferência de funcionários que trabalham no local.

    A deputada Analice sugeriu que esta discussão pudesse ser feita na Comissão de Saúde, no sentido de trazer os esclarecimentos que os funcionários e também os servidores públicos estadual precisam ter.

    Participaram da reunião a presidente da Associação dos Enfermeiros do IAMSPE, Priscila Isolani, os enfermeiros Claudio Silveira e Mariana Maia de Lima e a assistente administrativa Renata Scaquette.

Mais | Notícias | Todas Cidades | NOTÍCIAS