• A deputada Analice ressaltou as ações do governador Geraldo Alckmin e falou sobre a importância do investimento do Estado no município

    Governador entrega 160 apartamentos em Embu

    Deputada Analice agradece Alckmin e lembra últimas conquistas

    Durante a entrega de mais 160 apartamentos no bairro Embu Mirim, acontecido dia 13 de março, a deputada Analice ressaltou as ações do governador Geraldo Alckmin e falou sobre a importância do investimento do Estado no município, que proporcionou a construção da ETEC – Escola Técnica e também da alça Sul do Rodoanel.

    “Embu tem uma escola técnica reconhecida por sua competência, gratuíta e que formará uma legião de jovens mais capacitados e preparados para o mercado de trabalho. A ETEC que iniciou o ano passado suas aulas, formará uma grande comunidade educacional e produtiva”, afirmou a deputada.

    A deputada Analice ressaltou as ações do governador Geraldo Alckmin e falou sobre a importância do investimento do Estado no município

    A deputada evidenciou a importância de um projeto habitacional em um município que sofre com a falta de moradias adequadas. “As pessoas estão recebendo uma moradia de boa qualidade, onde poderão ter uma vida digna e construir um lar”, afirmou a deputada.


    Projeto Habitacional

    A CDHU investiu R$ 8,3 milhões na construção dos 160 apartamentos, divididos em 8 prédios, de cinco andares, com estacionamento pavimentado, palyground e centro comunitário. Os apartamentos contam com medição individual de água e gás, interfones, gurarita e portão automático e jardins.
    Cada apartamento tem 45,5 metros quadrados, com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Eles serao entregues com pisos e azulejos na cozinha, no banheiro e na área de serviço.

    O prazo para os mutuários quitarem o financiamento é de 25 anos. As prestações têm subsídio do governo estadual e serão calculadas de acordo com a rende de cada família. Em média serão cobrados 15% da renda familiar. Quem ganha um salário mínimo, por exemplo, vai pagar em média R$ 76,50.

    Além dos 160 apartamentos, a CDHU entregou 3.949 moradias em Embu e está programada a construção de mais 1.312 moradias.
     

    Album de Fotos
    [flickr set=72157626141034385]

Mais | Embu das Artes | Todas Cidades | NOTÍCIAS