• Reunião entre a deputada Analice Fernandes o superintendente do IAMSPE, Dr. Latif Abrão Jr, e representantes dos servidores públicos de Jales

    Jales se prepara para receber escritório do IAMSPE

    Depois da assinatura de convênio entre o IAMSPE e a Clínica de Diagnóstico por Imagem Dr. Mauro Carvalho, que irá disponibilizar exames como raio x, ultrassonografia, ressonância magnética e tomografia para os servidores estaduais, dia 07 de fevereiro, Jales se prepara para receber o escritório do IAMSPE.

    A instalação de um escritório do IAMSPE em Jales para que os problemas relacionados ao atendimento de saúde sejam mais facilmente resolvidos é uma demanda antiga dos servidores. “A prefeita Nice já assinou o termo de adesão disponibilizando o local, o IAMSPE está comprometido com a instalação, que eu acredito será feita em breve”, esclarece a deputada Analice, que iniciou as negociações em setembro de 2011, com o superintendente do IAMSPE, Dr. Latif Abrão.

    Reunião entre a deputada Analice Fernandes o superintendente do IAMSPE, Dr. Latif Abrão Jr, e representantes dos servidores públicos de Jales

    “O IAMSPE está se esforçando para desburocratizar e descentralizar o atendimento, que antes era feito através de convênios como as Santas Casas. A próxima etapa será um pregão eletrônico para decidir qual laboratório atenderá os servidores”, explica a deputada Analice Fernandes.

    Os laboratórios de Jales que participarão do pregão eletrônico são: laboratório Laborjales, laboratório São Roque, Oswaldo Cruz e Biovida.

    Dr.Mauro Carvalho, o secretário de Gestão Davi Zaia e o assessor da deputada Analice Fernandes, Ilso Parochi

    O convênio como a Clínica foi assinada em Rio Preto, com a presença do secretário de Gestão David Zaia, representando a deputada Analice Fernandes, estava seu assessor o ex-prefeito de Neves Paulista, Ilso Parochi.

Mais | Jales | Todas Cidades | NOTÍCIAS