• Pastor Cipriano e Maura Moraes são atendidos pela deputada Analice

    Lar Batista do Campo Limpo solicita ajuda da deputada Analice

    O pastor Neidimar Cipriano e Maura Moraes coordenadores do Lar Batista estiveram no gabinete da deputada Analice, no último dia 27 de março, e fizeram um pedido para que a deputada ajudasse a instituição que precisa de um carro, para auxiliar nos trabalhos realizados.

    A deputada Analice já colaborou com o Lar em outros momentos, com um ônibus para o transporte dos alunos, e com uma cozinha piloto, objetos de emenda parlamentar.“Nós queremos agradecer o apoio da Analice, que tem sido um bálsamo para o nosso Lar”, disse a diretora Maura.

    Pastor Cipriano e Maura Moraes são atendidos pela deputada Analice

    O Lar Batista, fundado há 71 anos, hoje dispõe de um abrigo, que atende 22 crianças e adolescentes, um Telecentro, e um CCA – Centro de Crianças e Adolescentes, que oferece cursos e atividades culturais para 302 crianças e adolescentes fora do período escolar.

    Para a deputada Analice o Lar Batista cumpre um papel social essencial no Jd. Olinda. “O Lar proporciona oportunidades de aprendizagem e de uma vivência saudável para centenas de crianças e adolescentes, muitas em situação de risco”, afirma a deputada Analice, que fará o encaminhamento do pedido para a Secretaria de Desenvolvimento Social.

    Pastor Cipriano e Maura Moraes são atendidos pela deputada Analice

Mais | Notícias | Todas Cidades | NOTÍCIAS